domingo, 22 de dezembro de 2019

Feliz Natal feliz 2020.

Chegamos ao final do ano, mais uma etapa vencida para todos. Que possamos fazer o nosso mundo ou pelo menos o nosso ambiente que vivemos a cada dia melhor, vamos amar os nossos irmãos como se fosse nós, vamos deixar o amor falar mais alto em nossos corações, basta de violência com o próximo e nossos animais, e que não só neste ano que se aproxima mas por todos os anos que virão, vamos mudar sair desta contramão e dirigir nossas vidas no caminho certo.
Meus sinceros votos de boas festas, felicidades, muita paz, saúde e que o todo poderoso Deus Jeová e seu filho Jesus Cristo estejam nos corações e na vida de cada um de nós. "E conhecereis a verdade e a verdade os libertará" (João 8:32). Quero sinceramente em meu nome e de minha família agradecer a todos os amigos, seguidores e amantes do blog que me acompanha e ajuda-me a manter o blog.
Feliz Natal feliz 2020 a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam seus comentários com experiências no projeto. Ou de sua opinião.