segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Novos link dos gênios Miguel PY2OHH, Sr. Kazuhiro JF10ZL.

Pessoal tenho que divulgar aqui os novos endereços dos gênios na área de transceptores e montagens caseiras, são PY2OHH Miguel que semana passada passou para novo endereço. Agora vizinho a um outro gênio PA2OHH e o JF10ZL Sr. Kazuhiro Sunamura, que há muito eu visitava este endereçomas não conseguia nada. eu tinha que achar seu novo endereço e atualizar no blog suas montagens publicadas e redesenhada por mim, o mesmo será com o do Miguel ele ainda está arrumando suas páginas que são dezenas e dezenas, e depois irei atualizar aqui em seus projetos redesenhado por mim e publicado em nosso blog. Então mais uma vez confirmo ás novas páginas dos dois maiores montadores de transceptores: Miguel PY2OHHe  Kazuhiro JF10ZLE na página indexada da internet arquivos. Algumas figuras não abre, mas temos mais um endereço do gênio JF10ZL Sr. Kazuhiro Sunamura. Esperamos que ele esteja com saúde e muito bem. Atualizado com este novo endereço em: 31-10-2023.  
Muito obrigado.
Waldir Cardoso.

Pessoal Achei este mês 04-2021 esta página do Sr. JF10ZL Sr. Kazuhiro Sunamura, não sei se é mais um site espelhado ou se realmente é do Sr. Kazuhiro Sunamura,  mas fica ai o novo endereço para nossa felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam seus comentários com experiências no projeto. Ou de sua opinião.