sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Compras ebay e Correios.

Nosso blog também é para informar aos nossos seguidores e leitores anônimos, amantes ou não do Radioamadorismo e montagens eletrônicas.
Depois de muito tempo mais de um ano com medo da tarifa de R$ 15,00, e muitas queixas por não entregar alguns pacotes ou itens, publiquei em 16 de Março 2018 https://projetosetransceptores.blogspot.com/2018/03/correios-retrocesso-e-vergonha.html sobre a vergonha que estava os Correios na época. Mas parece que isso começou a mudar, eu comprei 5 itens ou pacotes de 5 vendedores no mesmo dia 11 de Julho 2019, e para minha surpresa mês passado dia 23 de Agosto recebi 3 pacotes de 3 vendedores, nunca isso aconteceu receber compras a menos de 3 meses da China, hoje 06 de Setembro recebi mais um pacote, resta um, e não paguei tarifa nenhuma, foi todas frete grátis. Semana que vem comprarei mais, porem pouco e com cautela, sei que não terei prejuízo, e nunca tive em minhas compras sempre fui ressarcido dos itens quando não chegaram, pois o PayPal é super confiável e sempre me atendeu bem até por telefone no Brasil São Paulo. Quero deixar claro que isso é minha experiência com o ebay e PayPal, não estou incentivando a ninguém a comprar, mas sim mostrando com fotos o que esta acontecendo comigo.
Quero parabenizar os Correios e a nova gerencia, que continue assim e melhore ainda mais, pois o nosso Brasil precisa muito dos serviços dos Correios.
Estes foram os primeiros pacotes que chegaram.
Este pacote é grande e veio com 20 Led para pisca pisca carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam seus comentários com experiências no projeto. Ou de sua opinião.