quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Schema STK 437 ou Esquema STK 437

Vocês, que curtem e gostam dos projetos do blog, por gentileza olhem às propagandas e click para maiores detalhes no que interessar, desta forma vocês estarão ajudando o blog. Muito obrigado por acessar e ajudar o blog, conto com vocês.
Um dia fui a oficina do meu amigo Veridiano, ele estava consertando um aparelho de  som com esse STK 437 CI, só que um canal estava queimado, então eu me interessei em desenhar o CI  internamente, para ele poder fazer um outro canal igual ao mesmo, conseguir usei caneta e lápis para desenhar, tirei uma xerox e levei a ele. o outro canal é idêntico só observar os pinos.   Bem resolvi publicar porque não achei na net. procurei no google, vasculhei o que eu achei foi um amplificador com pré, e outro ambos com STK 437. bem aqui no Brasil acho que já não existe mais aparelhos com esse CI, mais em outros países deve ainda ter estoques desse componente, de qualquer maneira, acho que será útil para alguém, depois não dizer que não achou na net, temos que achar tudo de bom na net. está os outros dois esquemas que achei na net.
Desenho meu STK 437 33 Volt 2 x 10Watt. 
Copiado da Net.
Copiado da Net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam seus comentários com experiências no projeto. Ou de sua opinião.