domingo, 10 de dezembro de 2023

FELIZ NATAL PROSPERO 2024.

Postagem de dezembro está aqui.
Chegamos ao final de ano, o ano não foi fácil. Foram tantas notícias ruins, e poucas boas. Vamos todos fazer um mundo melhor para nossos filhos. O Orgulho é o mal maior do ser humano. temos que ser humildes, generosos, amáveis, solidários, educados, honestos. São em pequenos exemplos que damos em nossas casas ou em nossas famílias, que poderemos mudar o mundo. Que neste ano que se finda espero que eu e minhas publicações fizeram algo de bom em suas vidas. Espero ter contribuído para o desenvolvimento da eletrônica em vocês. Desejo-lhes os que acessam e seguidores do blog. Que Jesus Cristo esteja em vossos corações. Que a prosperidade, confraternização, honestidade, humildade e amor, estejam sempre presentes em suas vidas para sempre. Vamos fazer sempre o bem, perdoar nossos inimigos, honrar nossos pais. Que o senhor Deus altíssimo abençoe em nossas trajetórias de vidas.
São meus sinceros votos. Quero agradecer ao senhor Deus de Israel, meus pais, familiares, amigos, e todos que me ajudaram neste ano, obrigado a vocês que seguem e acessam e ajudaram de qualquer maneira nosso blog, muito obrigado de coração a todos. Feliz natal e próspero ano de 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam seus comentários com experiências no projeto. Ou de sua opinião.