quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Chaves frontal 148 gtl ligações originais

Vocês, que curte e gosta dos projetos do blog, por gentileza olhem às propagandas e click para maiores detalhes no que interessar, desta forma vocês estarão ajudando o blog. Muito obrigado por acessar e ajudar o blog, conto com vocês muito agradecido.
Solicitado por e-mail às ligações originais das chaves frontal do Cobra 148 GTL antigo de 5 pinos, talvez outros colegas queiram ter novamente seu Cobra 148 GTL original com apenas 40 canais, mas acho que o interesse maior é saber como fazer às ligações para expansão e atualização dos canais, "esticar, aumentar, chucrutar ou chicrutar" como queiram chamar, para canais negativos e positivos. Mesmo assim acho que este artigo será de grande valia para quem quer seu Cobra 148 GTL original.
Em zoom esquema de ligações cobra 148 GTL.

4 comentários:

  1. Procurei muito por este esquema de ligações... Muito obrigado por compartilhar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok amigo PY5IH.
      Resolvi postar pois o Cobra 148 GTL é um famoso e muito vendido aqui no Brasil e em todo mundo. Já me deparei com colegas querendo retirar o chucrute e deixar original, por isso desenhei nos anos 90 este esquema do meu Cobra 148 GTL original.
      Muito obrigado.
      Waldir Cardoso.

      Excluir
  2. Waldir boa noite eu falei com veridiano. Waldir eu estou precisando do chucrute para 148gtl 108 menos79 com xtal 111125 ok meu nobre 73.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok meu amigo José Humberto.
      mande-me um e-mail pois não tenho seu e-mail.
      Eu tenho o chucrute desenhado para publicar desde 2015, mas ainda não fiz a tabela.
      Meu e-mail está acima da minha foto no lado direito da tela.
      Um abraço.
      Waldir Cardoso.

      Excluir

Façam seus comentários com experiências no projeto. Ou de sua opinião.