terça-feira, 28 de agosto de 2018

Esquema transceptor CB Wagner SSB 309 restaurado.

Pessoal ainda tem gente até de outros países procurando em "salas de bate papo" fórum e até redes sociais o esquema do transceptor em 27 Mhz Wagner SSB 309. Quero dizer aos que procuram se ler esta e outras publicações que já postei sobre este transceptor que eu fiz o desenho restaurando o original em JPEG nítido boa visibilidade com manual em inglês. Informo aos que me perguntam por e-mail e aos que poderão vim a perguntar que o esquema foi fruto de mais de um mês de muita dedicação e trabalho todos os dias, com esquemas que possuo com péssima visibilidade e ás vezes conferia no próprio transceptor Wagner 309 que possuo. Por isso não posso publicar aqui no blog. O esquema não será mais vendido para ajudar a manter o blog, motivo de conta bancária, este esquema que não se encontra na "internet" WEB com boa visibilidade.
Pensei em restaurar o esquema do Cobra 148 GTL NEW MODEL o famoso que todos acham que chora, eu tenho um cara cinza que não fiz nada a não ser chucrutar e alinhar, ele não chora como dizem e já fiz muitos contatos e boas reportagens quando falo que estou com este falso Cobra 148 GTL. Mas devido a experiência que estou tendo com a restauração do esquema do Wagner SSB 309, desistir de perder meu tempo em restaurar o dito cujo 148 GTL falso.
É pessoal ás vezes temos boas intensões em ajudar e somos mau interpretado ou temos que fazer 100% se fizermos 99% não prestamos. Aos que pensam que ás publicações acima citadas são propaganda enganosa ou que eu estou com má fé, tem gente que pensa que estou querendo tirar aproveito e ficar rico, digo que se eu quisesse poderia colocar a venda este esquema e manual do Wagner SSB 309 no mercado livre ou outros site, talvez assim muita gente daria crédito.
Desculpe-me pelo desabafo, eu não tenho intenção em agredir ou ferir ninguém que ler este comunicado, apenas um esclarecimento sincero e honesto.
Muito obrigado.
Waldir Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam seus comentários com experiências no projeto. Ou de sua opinião.