terça-feira, 22 de agosto de 2017

Novos blogs.

Pessoal todos os meses publicarei esta divulgação:
Sendo eu amante da eletrônica, tenho o prazer em procurar ajudar aos iniciantes e montadores de projetos eletrônicos, gosto e desde criança sou apaixonado por RF "transceptores" por este motivo tendo hoje a facilidade da internet "WEB" para levar um pouco do que aprendi e ainda estou aprendendo pois nunca sabemos demais, e cada dia procuro aprender uma nova descoberta. Pois é tendo este meio de comunicação eu criei o primeiro blog: Projetos e transceptores, em Maio de 2012, com a finalidade de mostrar, incentivar, e divulgar meus esquemas e projetos simples, depois tomei outra direção em desenhar diversos projetos e esquemas postado aqui na WEB ou em antigas revistas, sempre procurando modificar ou diferenciar os esquemas para incentivo aos iniciantes e montadores, hoje o blog: Projetos e transceptores. Tem pouco mais de 5 anos, com 43 seguidores, e tem mais de 280.000 acessos.
Em abril 2015, criei um novo blog: esquemasprojetoseletronicos.blogspot.com.br . Esquemas projetos eletrônicos. Este com a finalidade de divulgar os esquemas e xerox que possuo, ou revistas encontradas na WEB sempre na área de eletrônica de um jeito diversos, para mostrar abordar ou comentar algum assunto do esquema publicado para incentivar e ajudar os iniciantes.
Este mês Agosto de 2017, criei mais um blog: sucataseletronicasdoacoes.blogspot.com.br/ Sucatas eletrônicas doações. Criado com a finalidade de aproveitar o que é descartado por cidadãos, empresas, oficinas, prefeituras, etc. como "Lixo eletrônico", eu como bom garimpeiro quero divulgar o  que em quase todas postagens comento aqui no blog sobre componentes aproveitados de sucatas, todos os montadores já fez ou vai fazer uma montagem com algum componente de uma boa sucata, isso é inevitável, eu já faço isso desde criança quando comecei na eletrônica pois não tinha dinheiro para comprar os componentes, eu aprendi a selecionar, limpar, testar, manusear, lubrificar, e guardar "armazenar" bons componentes que servirão para minha próxima montagem eletrônica sem gastar muito dinheiro, e sem ter que ficar procurando por componente de loja em loja e não achar "mosca branca", já divulguei aqui no blog alguns transceptores em AM montado por mim com 98% de componentes e caixa de sucatas, tenho o maior orgulho. A criação deste novo blog também  é para agradecer aos meu amigos, colaboradores, que me ajudaram e ajudam doando todo tipo de sucatas eletrônicas. Muito obrigado aos seguidores e a todos que acessam os blogs, e você que gosta de eletrônica e faz montagens click nos links acima para ver mais sobre esse mundo fantástico que é o futuro do mundo. Obrigado.
Waldir Cardoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam seus comentários com experiências no projeto. Ou de sua opinião.