domingo, 6 de setembro de 2015

CEM MIL (100.000) ACESSOS.

Quero agradecer a todos que acessam meu blog, este mês de setembro alcançou os cem mil (100.000) acessos. Quando tive a ideia de fazer um blog em março de 2011, a princípio era só para mostrar meus inventos, que não são muita coisa, mais para incentivar os que estão começando na eletrônica, e gostam de montagens de transceptores, mais ao longo dos meses fui tomando gosto e vocês foram me ajudando em comentários, e-mail, e isso foi me dando animo de continuar, confesso que pensei de desistir de publicar e deixar o blog parado, mais sempre tem vocês amigos que me deram a maior força para eu continuar, publiquei muitos projetos meus, sem segredo nenhum, o mais que me deu trabalho e até hoje é orgulho para mim foi o PTT sem fio para 148 GTL, http://projetosetransceptores.blogspot.com.br/2013/12/ptt-link-ou-sem-fio-para-148-gtl.html  porque digo isso, porque eu sendo um cara que nunca fiz qualquer curso de eletrônica, aprendi com algumas revistas quando podia comprar, muita força de vontade e contei também algumas vezes com meu amigo Veridiano que me ensinava quando eu o procurava, já contei minha história no blog, não para me engrandecer nem querer ser o inteligente, mais para incentivar os que não tem condições financeiras de fazer curso e gosta muito de eletrônica, espero que se espelhem em mim, todos nós somos inteligentes, seu pensamento é o seu limite, aprenda a não desistir de primeira, persista, pense, analise, e continue com pensamento que você vai conseguir, é assim que faço e sempre fiz. Não é fácil, escolher o projeto, desenha-lo, e publicar, falando assim é fácil, mais quase todas ás noites fico duas horas desenhando no circuitmaker, até finalizar, analisar, e imprimir em PDF, depois passo para imagem PNG, ás vezes publico no começo do mês, mais as vezes não da e vai lá para dias quase no meio do mês, mais faço tudo com muita dedicação e respeito, pois visualizo que pessoas do outro lado do mundo em China, Japão, e outros países visitam e até baixam meus esquemas, é para mim motivo de orgulho, eu um simples brasileiro de família humilde, sendo conhecido por irmãos do outro lado do mundo, e tudo isso graças a WEB, Em fim meus sinceros agradecimentos a todos, não vou escrever nomes pois, ficaria mais uma hora digitando os nomes de todos que me ajudaram de diversas maneiras, muito obrigado e espero que gostem dos esquemas contidos aqui no blog, e dicas. Muito obrigado pelos cem mil acessos amigos. Abraço a vocês.
Waldir Cardoso. 

10 comentários:

  1. Parabéns Waldir pelo seu blog! São poucos os que passam o conhecimento de forma tão amiga!
    Hisrael PX2Y4081-PU2OHI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo Hisrael PX2 Y4081-PU2 OHI.
      Muito obrigado amigo, temos que ser humildes, o conhecimento morre com o homem, mais podemos passar ao próximo o que sabemos, só depende do próximo procurar aprender e desenvolver mais, e até superar a quem o ensinou.
      Mais uma vez meus sinceros agradecimentos pelo comentário e acesso ao nosso blog.
      Abraço 73.
      Waldir Cardoso. PX 6A6075.

      Excluir
  2. Parabens pelo blog, Waldir!
    Continues nessa trilha, incentivando a todos e compartilhando conosco esse vasto con
    hecimento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok amigo Valdemir Silva.
      Muito obrigado amigo, é de incentivos como o seu e de muitos amigos que precisamos para continuar a publicar circuitos e esquemas nesse mundo maravilhoso da eletrônica.
      Muito obrigado pelo comentário.
      Waldir Cardoso.

      Excluir
  3. Parabens Waldir por mais esta proesa quando é bom todos gosta boa sorte.
    QSL do Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é quem agradeço a vocês que acessam o nosso blog, tento fazer o melhor para todos que gostam de eletrônica, procuro passar o pouco que sei, ainda tenho muito que aprender, a vida é uma escola, e eu estou na sala de aula. Um abraço amigo, e muito obrigado pelo comentário.
      Waldir Cardoso.

      Excluir
  4. He leído con mucho interés su interesante blog. Agradezco el esfuerzo que usted ha puesto en este trabajo y la variada y magnifica información. Un abrazo desde Chile. Lo mejor para usted. Muchas gracias!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok amigo Chile gracias por sus comentarios, blogs se hace por nosotros con gran interés en ayudar a los principiantes en los ensambladores y los transceptores de electrónica y otros equipos. Un abrazo, y gracias.
      Waldir Cardoso.

      Ok amigo do Chile muito obrigado por comentar, o blog é feito para nós com muito interesse em ajudar os iniciantes em eletrônica e montadores de transceptores e demais equipamentos. Um abraço, e muito obrigado.
      Waldir Cardoso.

      Excluir
    2. Parabens Valdir pelos 100mil acessos ,seu blog é muito bom espero que continue assim.
      PU2LOT
      QSL do Brasil

      Excluir
    3. Ok PY2255 SWL.
      Muito obrigado amigo, o nosso blog é feito para todos que gosta de eletrônica em especial os iniciantes e montadores de transceptores etc.
      Muito obrigado, o parabéns é para todos nós.
      Waldir Cardoso.

      Excluir

Façam seus comentários com experiências no projeto. Ou de sua opinião.