terça-feira, 18 de abril de 2017

ebay cuidado não compre no ebay, você pode ser enganado.

Leiam tudo é muito importante para quem quer comprar no ebay vocês vão se arrepender.
Click em: http://projetosetransceptores.blogspot.com.br/2017/06/compras-do-ebay.html e vejam ás fotos de outras compras e o desfecho deste caso.
Cuidado amigos: tenha muita cautela ao ver um produto em promoção no ebay, e não pense que o vendedor tem 98% de aprovação isso quer dizer que você vai receber seu produto. Eu nunca comprei nada pela WEB, até que ano passado me registrei no ebay, comecei a visitar e ver os produtos, me interessei nos Walkie Talkie, no dia 16-01-2017 vi um par com preço bem abaixo do normal e frete grátis, visualizei a aprovação do vendedor, li tudo certinho, fiquei com a pulga atras da orelha, mas mesmo assim resolvi comprar, o item foi um par de Walkie Talkie Baofeng BF888s UHF 5W, o preco era US$ 6,19, quando o preço normal é de mais ou menos US$ 29,00. achei muito barato mas resolvi arriscar, fui enganado como pensava, o vendedor não passou o número para rastrear, e nem a data de entrega. como a propaganda do ebay sobre a garantia é destaque nas suas páginas, fiquei tranquilo, engano meu depois de mais de dois meses enviei um e-mail ao vendedor que não me respondeu e então começou minha novela que conto aqui. Abri uma solicitação ebay código (5131804416) dia 25-03-2017 18:31as número do caso 5131804416, na central de solução de problemas, com número do item (252726533956) comprei dia 17 de janeiro de 2017, vendedor xuefei9152. Quando abro ”Ajuda com solicitação ou caso” a resposta é “Parece que você não está comprando ou vendendo este item. Escolha outro item ou procure um número de item em Meu eBay”. Essa é a mensagem que tem ao lado da foto do produto, quando clico em “Solicitação ou caso” na Central de Solução de Problemas, a página que abre diz “As informações desse item comprado não estão mais disponíveis. Há vários motivos pelos quais essas informações não estão disponíveis. O motivo mais comum é que os detalhes do item não são gravados por mais de 90 dias.” Acho que o ebay esta equivocado, pois hoje 10-04-2017 faz 83 dias, e mesmo assim desde dia 25-03-2017 essa página exibia essa mesma mensagem, se eu clicar em “Fale conosco” é outro fracasso, tem que colocar o número do item ao digitar em inglês o texto pedindo que o ebay resolva o caso diretamente pois o vendedor não mais existe, ao clicar em enviar não envia e aparece uma mensagem “O numero dos itens não são válidos ou pertence a um item terminado”. Então pergunto quem dá o número aos item comprado no ebay. Em resumo: Como pode um vendedor usar o ebay para dar golpe em pessoas que compram produtos achando que vai levar vantagens pelo preço baixo e sem frete, como o ebay não aceita meu e-mail “Fale conosco” só com número do item, será que só eu tive esse problema com vendedor no ebay, e ainda o vendedor tinha 100% de Feedback positivoCom base em China, xuefei9152 é usuário do eBay desde 14 Nov 2015” em sua página no ebay ainda tem boa qualidade e entrega rápida 24-12-2016. Vejam vocês: http://feedback.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewFeedback2&userid=xuefei9152&ftab=AllFeedback&myworld=true&rt=nc  Quem não acreditava que iria ser uma compra perfeita. Conseguir mandar um e-mail ao ebay hoje 10-04-2017 por volta das 21:31hs, tive que escolher outro assunto como “Erro ao pagar um produto” na mesma noite recebi um e-mail do Sr. Rodney, leiam traduzido pelo tradutor google charome “Olá Waldir,Um bom dia para você lá no Brasil! Obrigado por entrar em contato com o Serviço ao Cliente do eBay, meu nome é Rodney. Sinto muito por saber que você nunca recebeu seu item. Deixe-me ir em frente e rever tudo isso e ver quais são nossas opções. Waldir, verifiquei sua conta e vejo que você está se referindo ao, 2 x Baofeng BF-888S Walkie Talkie UHF 400-470MHZ 2-Way Rádio 16CH 5W de longo alcance (252726533956) que você comprou em 17 de janeiro de 2017. Waldir, infelizmente, este item foi comprado há muito tempo para ser coberto pela garantia eBay Money Back. Para ser elegível para um reembolso do seu preço de compra quando um item não chega, você deve abrir uma solicitação dentro de 30 dias da última estimativa de entrega fornecida para esse item.Eu sei que isso é frustrante, e pode ter havido uma razão válida para que você não fosse capaz de abrir um pedido antes que este tempo tivesse passado. No entanto, o eBay é obrigado a ditar um prazo para a apresentação dessas solicitações, e nós decidimos que 30 dias é justo para compradores e vendedores para a maioria dos casos. Neste ponto, eu recomendo que você abra uma disputa com o PayPal, já que o PayPal cobre compras por até 180 dias a partir da data do pagamento. Veja como abrir uma disputa: 1. Efetue login na sua conta do PayPal. 2. Role para baixo e vá para Centro de resolução. 3. Selecione Comunicar um problema. 4. Selecione Item Dispute e, em seguida, Continue. 5. Selecione Pesquisar ID de transação O histórico de transações será aberto em uma nova janela. 6. Selecione o ID da transação para a qual deseja abrir uma disputa. 7. Selecione Continuar. 8. Siga as instruções na tela. Para obter mais informações sobre a visita de proteção do PayPal: https://www.paypal.com/us/selfhelp/home Gostaria também altamente recomendável que você leia os requisitos para o eBay Money Back Guarantee no endereço abaixo. Se seguir estas políticas, estará coberto para todas as compras futuras. http://pages.ebay.com/help/policies/money-back-guarantee.htmlEstou certo de que esta informação é útil para obter o seu dinheiro de volta, e desejo-lhe tudo de bom no eBay no futuro. Obrigado por escolher o eBay, valorizamos o seu negócio. Tenha um bom dia! Atenciosamente, Rodney L. Serviço ao cliente do eBay” O conteúdo do e-mail foi copiado e colado na íntegra, e como vocês podem observar o ebay só se responsabiliza até 30 dias apos a última estimativa de entrega do produto pelo vendedor, ou seja depois disso eles lavam a mão, você que se acerte com o vendedor ou PayPal, no meu caso o vendedor nem deu estimativa de entrega, e eles sabem disso tá lá, onde está a propaganda enganosa que o ebay garante sua compra. Quero deixar bem claro que tentei de tuda maneira resolver esse problema com o ebay, o qual seus atendentes só faziam jogo de empurra para passar o tempo até dia 24-04-2017 que segundo eles vai expirar meu tempo de garantia, são várias informações desencontradas que não resolve seu problema, é aquela coisa, tá dando certo todo o planeta compra, então vamos fazer de qualquer maneira mesmo, estou com todos os e-mail salvos e esperando uma solução do ebay para reverter essa situação e esse mau entendido, quero aqui publicar futuramente que o ebay "resolveu" meu problema e poder elogiar essa grande empresa, mas por enquanto aguardo resposta e solução do ebay.

Read everything is very important for those who want to buy on ebay you will regret.
Beware of friends: Be very cautious when seeing a product on sale on ebay, and do not think that the seller has 98% approval that means you will receive your product. I never bought anything on the WEB, until last year I registered on ebay, I started to visit and see the products, I was interested in the Walkie Talkie, on 16-01-2017 I saw a couple with a price below normal and free shipping, I saw the approval of the seller, read everything right, I got the flea behind the ear, but even so I decided to buy, the item was a pair of Baofeng BF888s UHF 5W Walkie Talkie, the price was $ 6.19, when the normal price Is about $ 29.00. I found it very cheap but I decided to take the risk, I was deceived as I thought, the seller did not pass the number to track, nor the delivery date. As the eBay advertising about the guarantee is featured on its pages, I was calm, I deceived my mistake after more than two months I sent an email to the seller who did not answer me and then began my novel that I tell here. I opened an ebay request code (5131804416) on 03-25-2017 18: 31as case number 5131804416, in the troubleshooting center, with item number (252726533956) I bought January 17th, 2017, seller xuefei9152. When I open "Help with request or case" the answer is "It looks like you are not buying or selling this item. Choose another item or look for an item number on My eBay. " This is the message next to the product photo, when I click "Request or Case" in the Troubleshooting Center, the page that opens says "The information for this purchased item is no longer available. There are several reasons why this information is not available. The most common reason is that the item details are not recorded for more than 90 days. "I think that ebay is wrong, because today 10-04-2017 makes 83 days, and even so from 25-03-2017 this page If you click on "Contact us" is another failure, you have to put the number of the item when typing in English the text asking that ebay solve the case directly because the seller no longer exists, clicking on send no Sends and displays "The number of items are not valid or belongs to a finished item". So I ask who gives the number to the item purchased on ebay. In summary: How can a seller use ebay to give people who buy products thinking that they will take advantage of the low price and without shipping, since ebay does not accept my e-mail "Contact us" with only item number, it will be That only I had this problem with seller on ebay, and still the seller had 100% Positive Feedback "Based in China, xuefei9152 is eBay user since Nov 14, 2015" on his page on ebay still has good quality and fast delivery 24 -12-2016. See you: http://feedback.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewFeedback2&userid=xuefei9152&ftab=AllFeedback&myworld=true&rt=nc Who did not believe it was going to be a perfect purchase. Being able to email ebay today 10-04-2017 around 9:31 PM, I had to choose another subject like "Error paying for a product" the same night I received an email from Mr. Rodney, read translated by Google charome translator "Hello Waldir, A good day for you there in Brazil! Thank you for contacting eBay Customer Service, my name is Rodney. I'm sorry to hear that you never received your item. Let me go ahead and review all of this and see what our options are. Waldir, I checked your account and see what you are referring to, 2 x Baofeng BF-888S Walkie Talkie UHF 400-470MHZ 2-way 16CH 5W Long Range Radio (252726533956) that you purchased on January 17, 2017. Waldir, Unfortunately, this item was purchased long ago to be covered by the eBay Money Back Guarantee. To be eligible for a refund of your purchase price when an item does not arrive, you must open a request within 30 days of the last delivery estimate provided for that item. I know this is frustrating, and there may have been a valid reason So you would not be able to open a request before this time had passed. However, eBay is bound to dictate a deadline for submitting such requests, and we have decided that 30 days is fair to buyers and sellers for most cases. At this point, I recommend that you open a dispute with PayPal, since PayPal covers purchases for up to 180 days from the date of payment. Here's how to open a dispute: 1. Log in to your PayPal account. 2. Scroll down and go to Resolution Center. 3. Select Report a problem. 4. Select Item Dispute, and then Continue. 5. Select Search Transaction ID The transaction history will open in a new window. 6. Select the ID of the transaction for which you want to open a dispute. Choose Continue. 8. Follow the on-screen instructions. For more information about PayPal's protection visit https://www.paypal.com/us/selfhelp/home I would also strongly recommend that you read the requirements for the eBay Money Back Guarantee at the address below. If you follow these policies, you will be covered for all future purchases. http://pages.ebay.com/help/policies/money-back-guarantee.html I am sure this information is useful for getting your money back, and I wish you all the best on eBay in the future. Thank you for choosing eBay, we value your business. Have a nice day! Sincerely, Rodney L. eBay Customer Service "The content of the e-mail has been copied and pasted in its entirety, and as you can see, ebay is only responsible for up to 30 days after the last estimate of delivery of the product by the seller, After that they wash the hand, you to settle with the seller or PayPal, in my case the seller did not give an estimate of delivery, and they know it is there, where is the misleading advertisement that ebay guarantees your purchase. I want to make it very clear that I have tried in every way to solve this problem with ebay, which its attendants only made push games to pass the time until 04-04-2017 that according to them will expire my warranty time, are several information mismatched That does not solve your problem, it's that thing, it's working all the planet buys, so let's do it anyway, I'm with all the email saved and waiting for an ebay solution to reverse this situation and this misunderstanding, I want Here to publish in the future that ebay "solved" my problem and be able to praise this great company, but for now I await ebay's response and solution.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam seus comentários com experiências no projeto. Ou de sua opinião.