quinta-feira, 19 de maio de 2016

Simples transceptores CW 40M valvulados e CI.

Bem pessoal eu não entendo nada sobre válvulas, mais a pedido do meu amigo Paulo Victor PY2 PBB que tem um blog sobre projetos simples valvulados e transistorizados, estou publicando alguns esquemas redesenhado por mim e aprovado pelo próprio Paulo, vale a pena da uma olhada acesse http://transceptores-qrp-valvulados.webnode.com vá em galeria de fotos e vejam os esquemas assim como fotos de suas montagens. Lembrando que eu não sei nada sobre válvulas, por isso qualquer dúvidas ou perguntas poderá ser feita direto no blog do autor. Quero agradecer ao Paulo PY2 PBB que enviou os esquemas contribuindo assim para nosso Hobby Radioamadorístico e nosso blog.                        
Transceptor CW PIXIE 6W.
Nosso esquema PIXIE.
Simples TRX CW valvulado.
Nosso esquema.
Transceptor CW conversão direta TA 7358P.
Nosso esquema.
Para vocês que gosta de montagens a válvulas eis estes simples transceptors em CW de fácil montagem e que proporciona resultados surpreendentes de transmissão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam seus comentários com experiências no projeto. Ou de sua opinião.