terça-feira, 16 de outubro de 2012

Esquema SQUELCH SILENCIADOR.

Pessoal, quem curte e gosta dos projetos do blog, por gentileza olhem ás propagandas e click para maiores detalhes no que interessar, desta forma vocês estarão ajudando o blog. Muito obrigado por acessar e ajudar o blog, conto com vocês.
Silenciador áudio SQUELCH projeto publicado no livro Handbook espanhol.
Na parte inferior da xerox está o projeto "SQUELCH" para quem e PX e PY conhece muito bem esse nome. Bem eu não fiz esse projeto, há muito tempo eu tirei uma xerox no livro Handbook do meu amigo Veridiano, era para eu fazer um projeto que eu precisava de um silenciador de ruídos RX, mais eu fiz no próprio CI áudio do citado projeto, por isso não posso escrever como o mesmo se comporta e se e bom, eu desenhei para que fique legível aos interessados, o squelch pode colocar em qualquer receptor  SSB ou AM, acho que FM terá que fazer algumas mudanças no circuito, pois o autor só coloca uma chave para as duas bandas como mostra o circuito. Bem é só montar e fazer testes para aprová-lo ou não. espero que seja aprovado. se bem que transistores demais já era, podemos fazer o squelch no próprio CI de áudio. Bem espero que gostem.

Um comentário:

  1. Olá Waldir
    Tudo na paz ., uma observação no transvert TR45 ALLAN 40M a bobina T9 a ligação está correta sendo que o primario da bobina pararelo com o capacitor de 150pf na a ligação e sim a ligação no secundario não teria que enveter essa ligação?
    sem mais paz e saude.

    ResponderExcluir

Façam seus comentários com experiências no projeto. Ou de sua opinião.