BLOG LOCAL: ALAGOINHAS, BAHIA BRASIL.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

PX CCE 5000/60 60 CANAIS

                                       PX CCE 5000/60 SSB COM 60 CANAIS NO DIGITO.                                                                ATUALIZEI 08/03/13                                         
 Eu Procurei e agora achei na página do amigo Salles, em http://propagacaoaberta.com.br/cce/  tem vários esquemas de PX CCE. O esquema deste rádio da CCE. não sei bem o ano mais acho que foi da década de 80. este rádio e todo igual ao cobra140GTL, eu tenho os dois, e já comparei, só tem algumas pequena, diferença no resistor R71 de 1k que fica na alimentação do TR19, próximo PLL, no cobra 140, alem do resistor R193 também de 1k, tem mais um indutor de 470uH, eu fiz a troca de um para o outro, e vice versa, ambos funcionou bem, e o cristal do oscilador que mistura o sinal do pll, o CCE por ter o seletor de canais com 60 posições  o chucrute é um pouco diferente, mais não fiz o chucrute, ele está virgem, já o cobra 140gtl, eu coloquei -79canais e +108, isso porque o cristal dele é de 11.112,50 já o do cce  é 11.179,10mhz, os dois rádios são muito bons, quase identico ao cobra 148gtl, só uma pequena diferença no canal de FI, e os cristais osciladores, mais o resto é identico ao 148gtl, e ainda é um pouco menor, mais não dá para perceber nenhuma diferença de recepção e transmissão, áudio, e potência de RF , em relação ao 148gtl. Bem espero que gostem, o esquema está bem visível, e só salvar e ampliar, ou imprimir. e para quem tem este rádio é uma relíqua. guarde bem, e conserve-o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário